TRF da 4ª região cassa candidatura de Curi e eleição na OAB/SC terá apenas dois candidatos |
O Cruzeiro conquistou uma grande vitória sobre a Chapecoense por 2 a 0, gols de Geovane e Edu, pela quinta rodada da Série B do Brasileirão. Foi o primeiro triunfo da Raposa longe de seus domínios no campeonato, no duelo deste sábado, 30 de abril, pela quinta rodada da competição.
Com maior volume de jogo, o resultado foi merecido diante de uma Chape "covarde", sem força ofensiva, querendo manter o empate no jogo, que sofreu em qualidade pelas fortes chuvas em Chapecó.
O resultado trouxe uma marca inédita para a Raposa: terminou uma rodada inteira no G4 pela primeira vez desde 2020, quando começou a jogar a segunda divisão nacional. A equipe azul está na terceira posição com 10 pontos, mesma pontuação de Grêmio e Bahia, mas perde para os rivais nos critérios de desempate.
A Chape se manteve no G4, com oito pontos, mas perdeu posições em relação à rodada passada. O time catarinense não venceu na Arena Condá nesta edição da Série B.
Bom volume de jogo da Raposa, mas chuva atrapalhou muito
Apesar da intensa chuva em Chapecó, o Cruzeiro teve chances de abrir o placar em várias chances. Edu perdeu uma chance incrível , mas o gol azul estava amadurecendo, pois a equipe de Pezzolano agrediu mais, quis mais o jogo do que a Chape.
O time catarinense, que ainda não venceu em casa, não tomava a iniciativa do jogo, ofertando a bola quase tempo todo para a Raposa, que merecia estar à frente no placar.
Geovane coloca a Raposa no G4
O gol do bom lateral cruzeirense, aos 37 minutos do segundo tempo, fez o time mineiro terminar uma rodada inteira no G4 pela primeira vez desde 2020, quando começou sua saga na Série B.
Deixe seu comentário